6 de julho de 2012

PRONATEC 2012

O Diário Oficial desta quinta-feira (05) trouxe a publicação da abertura de 233 vagas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Podem participar estudantes matriculados no ensino médio (2º e 3º anos) e no Projeto Travessia.

Os interessados devem fazer a pré-matrícula entre os dias 09 e 13 deste mês, das 8h às 17h, nas seguintes escolas estaduais: Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho, em Petrolina; Escola de Referência em Ensino Médio Sizenando Silveira, em Recife; e Escola de Referência em Ensino Médio José Joaquim da Silva Filho, em Vitória de Santo Antão.       

No ato da pré-matrícula, o candidato deverá escolher um curso técnico de nível médio no turno oposto ao do seu horário de aula. Os cursos disponíveis são: manutenção automotiva, administração e eletromecânica, todos em Petrolina. Além de edificações e segurança do trabalho, no Recife, e alimentos e segurança do trabalho, em Vitória de Santo Antão.

As vagas serão preenchidas, exclusivamente, por ordem de chegada para confirmação da matrícula, obedecendo ao número de vagas por turno, instituição e município. Na ocasião, o candidato precisa levar uma declaração de matrícula do 2º e/ ou 3º ano, além de cópia de certidão de nascimento ou casamento, cópia da RG e do CPF. As aulas têm inicio no final deste mês.  

Confira o edital aqui


Fonte: SEDUC PE

0 comentários: